»

Papelaria - Oficina de Sabores


Sempre é muito gostoso ver o resultado de um trabalho. Muitas vezes eu faço artes para trabalhos que serão enviadas para longe, para outros estados, para alguma mamãe que vai ela mesma montar a festa de seus filhos, ou para profissionais que trabalham com festas, decoradoras, crafters, etc.... e nesses casos é difícil ter fotos do material impresso. Mas muitas clientes começaram a me enviar fotos de suas festas com mensagens carinhosas sobre meu trabalho, é uma sensação sem igual!


Este kit foi um trabalho que eu estava bem ansiosa para ver o resultado, depois da Ana da Oficina de Sabores passar todos as embalagens que iria precisar, comecei a fazer algumas artes que pudessem ser usadas para o evento que ela iria participar e que também mostrassem uma nova fase da Zyg. A Aninha deu carta branca para fazer algo diferente, deixou que eu criasse algo novo para ela.


Depois de um bom tempo trabalhando em paralelo com as artes para kits de papelaria personalizada pessoal e de festas para atender algumas clientes que pediam esse material, e com lembrancinhas e convites montados por mim, decidi colocar a frente da Zyg o meu principal trabalho: as artes gráficas.


Então para quem ainda não sabia, a Zyg faz artes gráficas para convites, lembrancinhas, tags, embalagens, enfim, qualquer material de papelaria personalizada que você precise. Se você quiser fazer uma papelaria para uso pessoal, ou se quiser montar uma festa diferente, personalizada, e não encontra material, vamos conversar!

Você pode encomendar kits de artes ou apenas a arte de um determinado produto.


Doces: Oficina de Sabores

2 comentários:

Débora

Simplesmente ma-ra-vi-lho-so !!!! lindo !lindo ! lindo !
Sou de Jundiai e gostaria de orçamento, pois trabalho com festas personalizadas e estou precisando de alguns parceiros
debora_scoco@hotmail.com

bjossss

Débora

blogencontrandoideias

Parabéns, tudo muito lindo.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Postar um comentário