»

Adesivos para Latinhas



Muitas pessoas que trabalham com lembrancinhas e produtos para festas me perguntam se faço só a papelaria para elas... sim, eu faço sim.

A maior parte do meu trabalho é de material gráfico, papelaria personalizada para festas, material de apoio para artesãos, crafters, decoradores, organizadores de festas etc.

Então se você trabalha com festas ou fornece produtos para eventos, e precisa de artes gráficas ou o material já impresso, entre em contato assim te explico mais detalhadamente como é o meu trabalho.


4 comentários:

Construindo Laços Boutique de Festas

Olá...
Adoro seus trabalhos...
Gostaria de receber mais informações. Sou Designer de Festas em Campinas e trabalho com muito material gráfico, faço em SP.
Mande detalhes...
Beijos

Katia Bonfadini

Que fofo seu blog, sua loja e seus trabalhos!!!! Já virei sua admiradora e fã!!!! Parabéns!!!! Bjs!

VANESSA DATRINO - Design de Ideias

Querida, encontrei seu blog e me apaixonei!
Já estou te seguindo!!!
Depois passe no meu cantinho, será um prazer ter sua visitinha!
Bjinhos,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

Space Festas

Gostaria de obter valores dos adesivos e outras opções de papelaria.
No aguardo
www.spacefestas@hotmail.com

Postar um comentário